BNews Nordeste

Pai é preso por violentar sexualmente a filha dos 8 aos 16 anos

Divulgação/Redes Sociais
O pai foi encaminhado para audiência de custódia e, posteriormente, levado para o Presídio  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Redes Sociais

Publicado em 07/04/2023, às 15h41   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Suspeito de estuprar a filha, uma adolescente de 16 anos, em Buenos Aires, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, um homem foi preso. A violência sexual era praticada desde que a vítima tinha 8 anos. Ele foi preso depois que o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) expediu um mandado de prisão temporária contra o homem, que não teve o nome divulgado em respeito ao que determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

De acordo com o delegado Thiago Henrique, responsável pela investigação do caso, a situação veio à tona depois que, na mesma cidade, uma criança de 10 anos foi estuprada na frente do irmão de 9 anos e o agressor foi preso. Depois disso, outras pessoas tomaram coragem para denunciar estupros em Buenos Aires.

O suspeito foi encaminhado para audiência de custódia e, posteriormente, levado para o Presídio Doutor Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. O homem responde pelo crime de estupro de vulnerável, com penas que variam entre 8 e 15 anos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp