BNews Nordeste

Pai mata própria filha de um ano atropelada por um trator

Reprodução/T5/Imagem ilustrativa
O homem diz que não viu que a filha estava atrás do trator  |   Bnews - Divulgação Reprodução/T5/Imagem ilustrativa

Publicado em 10/04/2022, às 16h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um bebê de um ano e três meses morreu após ser atropelado por um trator. Quem conduzia o veículo era o pai da criança, que afirma que não viu que a filha estava atrás do veículo. O caso aconteceu na sexta-feira (8), em um assentamento da cidade de Araçagi, no interior da Paraíba.

De acordo com informações do portal Metrópoles, a mãe colocou a menina no chão para pegar um dinheiro que estava dentro da residência da família. Por conta do tamanho do veículo, o homem não teria visto que a criança estava atrás do trator.

A bebê ainda foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos.

Leia também:

Queda

Um outro caso de acidente com uma criança chamou atenção nesta semana. Uma criança de cinco anos morreu, também na sexta, após cair do 4º andar do prédio onde morava com a família. De acordo com a polícia, Luna Victorique Zabatiero Carlota estava sozinha em casa no momento da queda. O caso aconteceu no centro da cidade de Chapecó, interior de Santa Catarina.

Ainda de acordo com a polícia, no momento do acidente, a mãe, de 30 anos, e o padrasto da garota, de 21, estavam em um supermercado próximo comprando comida para a janta. A ida ao estabelecimento teria durado cerca de 20 minutos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp