BNews Nordeste

Parte de muro de metrô atinge cabeça de homem; acidente acontece meses após menina ser esmagada por mesma estrutura

Reprodução/TV Globo/Anderson Morais
O homem teve alta da unidade de saúde na madrugada deste sábado (12)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo/Anderson Morais

Publicado em 12/03/2022, às 14h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Parte de de uma placa do muro do metrô de Recife caiu e atingiu a cabeça de um homem de 30 anos, que precisou ser internado no Hospital da Restauração, no bairro do Derby, no centro de Pernambuco. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (11), no bairro de São José. O homem já teve alta da unidade de saúde. 

O acidente aconteceu cinco meses depois de uma menina de 8 anos, chamada Kemilly ser esmagada pela mesma estrutura em outubro de 2021, enquanto comemorava em festa de Dia das Crianças. Kemilly sofreu politraumatismo e ferimentos no quadril, penas e cabeça. Ela ficou mais de uma semana na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e quase dois meses em hospital. 

Leia Mais:

Casal que oferecia chocolate a adolescente é preso por suspeita de estupro
Quadrilha assalta pacientes e servidores dentro de unidade básica de saúde e é presa minutos depois
Policiais pernambucanos são presos após suspeita de atirarem contra comparsa

Já a última vítima, deu entrada na unidade hospitalar na sexta e teve alta na madrugada deste sábado (12). Apesar da forte pancada, os exames, incluindo tomografia, indicaram que não houve perda de massa encefálica. Ele foi liberado após uma avaliação médica. 

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), responsável pelo sistema de metrô, contou que recebeu as imagens do momento do acidente e que o homem usava uma escada e estava em cima do muro do metrô. O materal está sendo avaliado por uma perícia. 

Em nota, a CBTU disse: "Uma viatura com a segurança da companhia deslocou-se para o localpara maiores informações sobre o fato e para prestar auxílio ao envolvido, que foi socorrido por pessoas da comunidade ao HR. Uma equipe seguiu ao hospital para prestar auxílio". 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp