BNews Nordeste

Parte de quadrilha suspeita de roubo a lotérica é presa e polícia recupera quantia elevada

PM/Divulgação
Três membros da quadrilha foram presos, mas ainda é incógnita valor total do roubo  |   Bnews - Divulgação PM/Divulgação

Publicado em 27/02/2023, às 10h33   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Membros de participar de um roubo a uma casa lotérica de Currais Novos, no Seridó do Rio Grande do Norte, na última sexta-feira (24), foram detidos pela Polícia Militar na tarde deste sábado (25). Ainda conforme a corporação, a quantia de R$ 27,9 mil foi recuperada, porém, o total roubado do estabelecimento, não foi divulgado publicamente. 

Depois do assalto, a Polícia Militar comunicou que fez diligências em Currais Novos e, devido às informações levantadas, conseguiu prender duas pessoas suspeitas. A princípio, um dos suspeitos que estava na cidade é de Natal e assumiu a autoria de forma direta. Conforme a polícia, ele confessou ter roubado o malote com uma arma de fogo calibre 32 e de ter rompido sua tornozeleira eletrônica. 

Em função do levantamento com a documentação, a polícia verificou que havia um mandado de prisão aberto contra ele, conforme a prática de roubo. No mais, o suspeito ainda confessou que o tinha mandado parte do dinheiro roubado para Natal, através de sua esposa. 

Nesse momento, militares do 4º Batalhão da PM foram acionados e conseguiram localizar a mulher na capital potiguar. Por causa da ação, ela foi detida e entregou aos policiais R$ 27,9 mil. Já o segundo envolvido detido na cidade de Currais Novos foi indicado como um dos responsáveis em realizar o levantamento das informações e dar cobertura para que o crime ocorresse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp