BNews Nordeste

Polícia divulga bilhete encontrado com casal morto em condomínio de luxo; saiba detalhes

Reprodução / Redes Sociais
A origem do bilhete ainda não foi identificado pela polícia  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 12/06/2023, às 10h39   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil do Maranhão divulgou o conteúdo de um bilhete encontrado com o casal de empresários Gaspar Loiola e Lucinalva Silva Loiola, que foi morto em um condomínio de luxo, no município de Balsas, no Maranhão

Na carta tinha um palavrão e, em seguida, a frase "Não me interessa! Eu não te fiz nada, vai para o inferno”. A origem da carta ainda não foi identificada pela polícia. Além disso, não sabe se ele tem relação com o crime.

Reprodução / Redes Sociais
Reprodução / Redes Sociais

Na quinta-feira (9), quando os corpos foram encontrados, os peritos iniciaram o levantamento das informações preliminares e localizaram a carta.

A perícia também examinou o carro das vítimas, que estava a dois quilômetros do local do crime. Os peritos constataram que houve uma tentativa de incendiar o veículo. Além disso, dentro do automóvel havia uma faca, que não estava suja de sangue, mas não está descartada a possibilidade de ela ter sido utilizada no duplo homicídio.

De acordo com a Polícia Civil, imagens de câmeras de segurança do condomínio devem auxiliar nas investigações, pois, o sistema de videomonitoramento da residência foi removido depois do crime. A polícia quer identificar as pessoas autorizadas a entrar no imóvel nos últimos dias.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp