BNews Nordeste
Publicado em 31/07/2024, às 10h01 Pedro Moraes
Autor da mudança da posição de uma câmera em um presídio, no interior do Ceará, um policial penal foi absolvido em uma investigação administrativa, na Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos da Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD). A medida apareceu, nesta segunda-feira (29), no Diário Oficial do Estado (DOE).
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.
Imagens do Circuito Fechado de Televisão (CFTV) da Unidade Prisional de Novo Oriente, a cerca de 400 km de distância de Fortaleza, exibiram o servidor público "mudando a posição da câmera de monitoramento de seu posto de serviço, recepção/ monitoramento, utilizando uma espingarda calibre 12".
Na parte interna da portaria, a CGD considerou que "foi assegurada a observância das garantias processuais e constitucionais e que a Sindicância transcorreu sem vícios e com total transparência, respeitando o contraditório e a ampla defesa".
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Cupom de lançamento
Imperdível
Super desconto
Café perfeito