BNews Nordeste

Prefeito contesta e briga com policiais durante blitz da Lei Seca

Reprodução/Vídeo
Após discutir com os policiais, o prefeito voltou ao seu carro e deixou o local  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 25/10/2023, às 09h43   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais militares do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) foram filmados em uma blitz da Operação Lei Seca, realizada na cidade de Cruzeta, no Rio Grande do Norte, na última quinta-feira (19). Na ocasião, os agentes faziam o trabalho de rotina, quando o prefeito municipal, Joaquim José de Medeiros, iniciou uma discussão com os profissionais. O caso ocorreu durante a festa da Padroeira na cidade.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Também conhecido como Joaquim de Medeirinhos, o gestor chegou no local da operação, na rodovia RN-288, e questionou o momento para a realização da blitz. Por meio de nota ao portal g1, a Polícia Militar alegou que a fiscalização gerou a identificação de várias infrações relacionadas ao trânsito.

Em uma das frases citadas pelo prefeito, ele disse aos policiais: “[Vocês] vem na festa da padroeira, prender os coitados dessa cidade”. Além disso, aos gritos, Joaquim enfatizou que não admitia como os policiais estavam agindo e garantiu que poderiam prendê-lo.

Após isso, o homem deixou o local em seu veículo. As fiscalizações aconteceram devido aos shows artísticos em praça pública durante a festa da padroeira. Posteriormente, a fiscalização na blitz continuou. 

Ainda em nota, a corporação destacou que "mantém seu compromisso inabalável de servir e proteger a população, e que a ação desencadeada durante a blitz não foi interrompida, e nossos policiais continuaram a desempenhar suas funções, garantindo a segurança das vias públicas".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp