BNews Nordeste

Prefeito de Pedro II, no Piauí, morre após oito dias internado; saiba detalhes

Prefeito de Pedro II, Alvimar Oliveira (Progressistas) - Reprodução/Redes sociais
O prefeito de Pedro II, Alvimar Oliveira (Progressistas), de 65 anos, morreu na manhã deste sábado (21)  |   Bnews - Divulgação Prefeito de Pedro II, Alvimar Oliveira (Progressistas) - Reprodução/Redes sociais

Publicado em 21/05/2022, às 13h34   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Pedro II, Alvimar Oliveira (Progressistas), de 65 anos, morreu na manhã deste sábado (21) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Teresina.

Ele deu entrada no hospital na sexta-feira (13) e no dia seguinte o seu quadro se agravou. Após oito dias internado, ele não resistiu.

Leia mais: Operação Immobilis cumpre mandados de busca na Bahia e Piauí

De acordo com o boletim médico emitido na quinta-feira (19), o último divulgado pela assessoria de comunicação da prefeitura, Alvimar Oliveira foi diagnosticado com choque séptico (infecção generalizada) e encontrava-se intubado e em ventilação mecânica.

Chefe do executivo por quatro mandatos na cidade, ele era casado com Eleonora Maria Alves Costa Andrade e deixa quatro filhos: Alvimar Oliveira de Andrade Junior, David Salomão Costa de Andrade, Luana Stela Brandão de Andrade e Inácia Raquel Martins de Andrade.

Leia também: Cientistas descobrem método que impede totalmente a infecção pelo coronavírus

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp