BNews Nordeste

PSD define Rui Palmeira como candidato ao governo de Alagoas

Ascom
candidato a vice-governador será indicado pelo Republicanos em convenção que acontece junto com o PSD  |   Bnews - Divulgação Ascom

Publicado em 05/08/2022, às 13h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Partido Social Democrático (PSD) defniu, nesta sexta-feira (5), o nome do ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira, como candidato ao governo de Alagoas. A vaga para vice será indicada pelo partido Republicanos, em convenção realizada ainda nesta sexta. A expectativa é de que se confirme o nome de Arthur Albuquerque para o cargo.

"Diante desse cenário político, você vai encontrar concorrentes fortíssimos, mas vamos mostrando o que fizemos, sobretudo à frente da Prefeitura de Maceió, o maior programa habitacional da história de Maceió, com mais de 10.000 casas entregues, o maior avanço da educação dentre todas as capitais brasileiras, o maior programa de infraestrutura da história de Maceió, nós vamos apresentar esse trabalho que fizemos e mostrar que nós temos projeto e queremos pensar o futuro do Estado de Alagoas", afirmou Palmeira.

Rui Soares Palmeira nasceu em 13 de setembro de 1976. Natural de Maceió, tem 46 anos e é formado em direito e pós-graduado em Direito Tributário e Finanças Públicas. De uma família de políticos, é neto do ex-senador Rui Soares Palmeira e filho de Guilherme Soares Palmeira, ex-governador de Alagoas.

O PSD terá 28 candidaturas para o cargo de deputado estadual e 10 nomes para disputa ao cargo de deputado federal 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp