BNews Nordeste

Queda de helicóptero no Rio Grande do Norte deixa três mortos

Reprodução / Redes Sociais
Helicóptero se chocou em uma linha de transmissão e caiu em um açude na zona rural do município de Currais Novos, no Rio Grande do Norte  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 06/06/2022, às 08h01   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Na tarde deste domingo (5), um helicóptero se chocou em uma linha de transmissão e caiu em um açude na zona rural do município de Currais Novos, no Rio Grande do Norte, localizada a 172 quilômetros da capital Natal.

A aeronave era da Chesf (Companhia Hidro Elétrica do São Francisco) e estava realizando uma inspeção aérea de rotina. Robson Deusdette de Melo Araujo, 35, e Francisco Wilson da Silva, 52, eram inspetores da empresa e morreram no acidente. O piloto Juberson Coelho Coimbra, 65, também morreu.

Em nota, a empresa diz que "está em grande pesar mediante o fato e está adotando todas as providências pertinentes junto aos órgãos competentes, priorizando a assistência às famílias das vítimas".

Leia Mais:

Pernambuco contabiliza 61.596 pessoas desalojadas e 9.631 desabrigadas

Rico Melquiades anuncia candidatura e promete expor cobras caninanas em Brasília; veja vídeo

Homens são apreendidos por comércio ilegal de mais de 100 aves

De acordo com os dados da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), o helicóptero com o prefixo PP-MCJ estava em situação regular.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp