BNews Nordeste

Rico Melquiades anuncia candidatura e promete expor cobras caninanas em Brasília; veja vídeo

Imagem Rico Melquiades anuncia candidatura e promete expor cobras caninanas em Brasília; veja vídeo
O vencedor de "A Fazenda 13" Rico Melquiades publicou um vídeo nas redes sociais falando da sua candidatura  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/06/2022, às 18h00 - Atualizado às 18h20   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Rico Melquiades, campeão de A Fazenda 13, disse em suas redes sociais que se lançará como candidato a deputado federal nas eleições desse ano. “O segredo acabou: o seu próximo deputado federal sou eu! Se vocês acham que calada eu vou ficar, se enganaram. Vou descobrir como esse povo fica rico em 15 dias e vou expor as cobras caninanas do senado federal. E nem precisa ter medo, Rico eu já sou, então prometo não roubar. Se corrupção te aborrece, é Rico e não se estresse”, escreveu o influenciador digital na descrição da publicação de um vídeo.

Leia mais:Vencedor de ‘A Fazenda’ provoca amiga após término com Bil Araújo; assista

O vídeo também apresenta o jingle oficial do candidato. A música faz referência a algumas das frases mais marcantes de Rico no reality show da Record, como a “calada vence” e “cobra caninana”, como ele se referia à Dayane Melo, sua rival no jogo.

Com o slogan "Rico da Fazenda: rouba, mas faz", o influenciador digital afirmou que pretende "expor as cobras caninanas" em Brasília, em um vídeo em que aparece colocando uma plotagem no vidro de seu carro.

Minutos depois, ele publicou um vídeo nos stories do Instagram relembrando a quantidade de votos que teve na final de A Fazenda 13. Eu tive quase 1 bilhão de votos pra ganhar A Fazenda, eu tive 800 milhões de votos. Será que eu não vou ter, minha gente, pelo menos uns 3 votos na urna?”, questionou o ex-De Férias Com o Ex.

Rico não deixou claro se a candidatura realmente irá acontecer ou se é tudo apenas uma brincadeira. Considerando que ele é um humorista, é possível que tudo não passe de uma grande piada.

Leia também: Campeão em 'A Fazenda 13', Rico Melquíades toma atitude surpreendente para participar do BBB 23

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp