Entretenimento

"Vão se fu***", manda Tati Quebra Barraco para Rico Melquiades após vazar número dela nas redes sociais

Redes sociais
Tati Quebra Barraco teve seu número privado 'vazado' pelo alagoano nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 01/01/2022, às 14h16   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

As brigas entre Rico Melquiades, vencedor de A Fazenda 13, e a funkeira Tati Quebra Barraco, não ficaram apenas dentro do reality show. A cantora não economizou na indireta bem direta para o alagoano nas redes sociais e avisou que vai processar o rapaz.


Tudo aconteceu porque Rico divulgou, sem querer, o número da artista na internet, gerando um transtorno para a cantora. Antes de romper o ano, Tati Quebra Barraco, que não honrou com o seu nome no programa, virando uma planta durante o tempo em que ficou hospedada na sede em Itapecerica da Serra, São Paulo, publicou um vídeo em tom de deboche.

“Passei aqui para deixar um 2022 incrível para todos e tem outra coisa que eu quero retrucar. Gente para de se meter! Já estamos em 2022 e vocês tinham que estar curtindo a família e não ficar discutindo se é certo ou errado. Não faz parte do grupo, não, tem o meu contato e, por isso, não pode divulgar o número sem querer ou querendo. Vão se fu*** e vão procurar algo para fazer”, comentou a cantora no vídeo do storie.

Tati Quebra Barraco, que saiu de A Fazenda 13 após não ser notada pelo público, ainda continuou dizendo que 2022 estava para chegar e que as pessoas deveriam mudar. “Mudou o ano e mude você também. Não adianta pedir desculpas porque tinham outros números, milhões de números e só divulgou o meu contato? Não mete essa! Vai se fu****”.

Nao Twitter, os fãs de Rico Melquiades aproveitaram o vídeo de Tati no Instagram para debochar da situação. Alguns acharam a atitude da cantora desnecessária, principalmente porque era o último dia do ano e ela estava terminando o dia xingando. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp