Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

Campeão em 'A Fazenda 13', Rico Melquíades toma atitude surpreendente para participar do BBB 23

Reprodução / Instagram
O humorista decidiu que quer participar do BBB 23 mesmo que não seja convidado para o camarote  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 02/05/2022, às 11h01   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Não passou nem seis meses que foi campeão de 'A Fazenda 13' e Rico Melquíades já está pensando em entrar em outro reality. Depois de participar também do "Um Crush no Paraíso" e "De Férias Com o Ex: Celebs 2", o humorista já pensa em seu quarto confinamento. "Quero bater o recorde do Bil [Arcrebiano de Araújo] em realities. Já participei de três", disse ao citar o colega que também já participou de três programas: BBB 21, do No Limite 5 e de A Fazenda 13. "Prefiro fazer para depois me arrepender. O ser humano é assim", contou em entrevista ao site Notícias da TV.

Mas, não é qualquer reality. Rico mira mesmo é em participar do BBB 23, que já teve inscrições abertas. Apesar de estar de ser chamado para o grupo camarote, que reúne famosos e teve o primeiro vencedor este ano, ele preferiu não esperar pelo convite de Boninho. "Fiz a minha inscrição. Se o Boninho não me convida, eu me inscrevo", disse ao garantir que já preparou até o vídeo exigido pela produção do reality da Globo.

Leia também

E quem conhece bem Rico, sabe que ele não entraria no programa para ser coadjuvante. "As pessoas estão sendo como robôs: têm medo de falar, de se expor. Tem gente que passa a vida toda querendo entrar em um reality, aí quando recebe o convite e entra, vai lá e se prende, se fecha, já vai estudado. A galera entra em reality hoje e não pensa no R$ 1,5 milhão, pensa em não ser cancelado. Eu não, meto o louco, vivo aquele momento ali, depois me resolvo", declarou.

Mas, enquanto o BBB ainda não bateu à sua porta, ele mantém alguns planos de carreira, que incluem a RecordTV, onde ganhou projeção nacional. "Estou focado na Record, quero continuar lá. Penso em ter um programa de humor ou algo como um podcast na televisão, algo que envolva essa parte mais engraçada", conta. "Recebi alguns convites, inclusive, para a série A Sogra que Te Pariu, da Netflix. Estou acompanhando a série, sou fã deles e vai ser um prazer participar", conclui.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp