BNews Nordeste

Saiba o que disse mãe de homem que matou jovem que tentou estuprá-la

Reprodução/ Google Maps
As informações foram divulgadas pelo delegado Petrônio Henrique, da Delegacia de Picos, responsável pelo caso  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Google Maps
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 02/10/2023, às 19h03 - Atualizado às 20h09


FacebookTwitterWhatsApp

A idosa de 80 anos contou durante depoimento, nesta segunda-feira (02), que o jovem de 23 anos morto pelo seu filho, teria invadido a sua casa e tentado estuprá-la. Segundo o G1, as informações foram divulgadas pelo delegado Petrônio Henrique, responsável pelo caso. 

Ainda segudo a polícia, o filho da idosa fugiu logo após matar a facadas o suspeito da tentativa de estupro, na tarde do último (30), no povoado Serra Branca, em Geminiano, a 280 km de Teresina. A polícia continua as buscas.

"A idosa contou que o jovem invadiu sua casa, derrubou ela no chão, tirou a sua roupa e tentou estuprá-la, mas ela conseguiu se desvencilhar e correu para a casa da vizinha. Ninguém precisou a tentativa de estupro, só a vizinha que viu ela correndo e pediu socorro", informou o delegado.

Ainda de acordo com a polícia, o jovem morto morava próximo da casa da vítima e era conhecido por cometer crimes na região. Além da idosa, a filha dela também prestou depoimento. Outras pessoas serão ouvidas durante a semana na Delegacia de Picos.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp