BNews Nordeste

Suboficial aposentado da Marinha é morto estrangulado com corrente de cachorro

Reprodução/Google Street View
O vizinho confessou para advogado que matou o aposentado estrangulado após uma briga  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View

Publicado em 22/03/2022, às 10h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Durante uma briga em um condomínio, no bairro de Pau Amarelo, em Paulista, no Grande Recife, um suboficial aposentado da Marinha do Brasil foi morto por um vizinho. O caso aconteceu na noite deste sábado (19).

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi descoberto após o advogado do vizinho procurar a polícia e afirmar que o cliente confessou o assassinato.

Segundo o delegado responsável pelo caso, José Luzia Correia Filho, o suboficial Ronaldo Valeriano Ferreira, de 57 anos, foi morto por estrangulamento. "Foi com uma espécie de corrente de cachorro", afirmou José Luzia.

Leia Mais:

Bares e restaurantes são invadidos por águas de Barragem Mesa de Pedra em Valença do Piauí; veja vídeo
Três crianças desaparecem após culto evangélico em cidade sergipana
Adolescente de 13 anos confessa que matou mãe e irmão de 7 anos após discussão por notas baixas

Ainda de acordo com o delegado, há três casas no condomínio onde aconteceu a briga, todas no primeiro andar. No térreo, o vizinho, que é comerciante, construiu uma mercearia e a vítima não concordava com isso, afirmou o delegado.

"A briga dois dois era por isso. Os dois entraram em luta corporal até que o autor do fato pegou uma corrente e estrangulou a vítima. Acredito que não tinha ninguém para separar", declarou.

O delegado contou que o advogado Maurício Gomes, representante do homem que se diz autor do crime, garantiu que ele deve se apresentar. "Ontem [domingo] pela manhã, o autor do fato falou com o advogado dele, que entrou em contato com o DHPP dizendo que o cliente dele confessou o crime", afirmou.

As investigações devem ser conduzidas pela Delegacia de Homicídios de Paulista.

Leia também:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp