BNews Nordeste

Suspeito de atirar em filho de presidente de tribunal tem passagens por tráfico

Reprodução/Redes Sociais
Advogado, filho de presidente foi baleado na cabeça durante uma briga em um trailer em Parnaíba, litoral do Piauí  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 24/03/2023, às 10h25   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil divulgou a foto de um homem suspeito de atirar no filho do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), o desembargador Hilo de Almeida Sousa. Francisco Jefferson da Silva Cruz, conhecido como "anjo da morte", é suspeito de atirar no advogado André de Almeida Sousa e já tem passagens por tráfico no estado do Ceará.

Conforme a Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba, Jefferson é conhecido pela polícia das cidades cearenses de Itaitinga e Pacatuba.

O advogado foi baleado na cabeça durante uma briga em um trailer em Parnaíba, litoral do estado, na última quarta-feira (22). André teria discutido com outro homem que estava no local. O suspeito sacou um revólver e disparou contra o advogado.

André foi internado em estado grave após os disparos de arma de fogo terem atingido a cabeça. Em seguida, foi transferido com graves lesões na face e região frontal do crânio e passou por uma cirurgia bem sucedida. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp