BNews Nordeste

Suspeito de decapitar homem com facão tem desfecho na Justiça; saiba mais

Reprodução/Governo do Piauí
O crime ocorreu em maio de 2022, e a vítima foi degolada com golpes de facão após uma discussão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Governo do Piauí

Publicado em 30/01/2023, às 16h56   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem de 26 anos foi preso no centro de Teresina, Piauí, na manhã desta segunda-feira (30), suspeito de decapitar Antônio Neto Batista, de 49 anos, que foi morto com golpes de facão durante uma discussão
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito e a vítima discutiram, e esse teria sido o momento em que o acusado lesionou, com golpes de facão, Antônio Neto, decapitando-o.
O corpo da vítima foi encontrado em 15 de maio de 2022. A cabeça de Antônio Neto foi colocada em um saco de ração, e em seguida, descartada em um local a quase dois quilômetros de distância de onde o corpo foi localizado. 
O médico legista, à época, constatou que a decapitação ocorreu quando a vítima estava viva, já que Antônio Neto apresentava reação vital nas bordas da ferida. 
Em interrogatório, o jovem assumiu que havia cometido o crime. O suspeito foi conduzido a uma unidade do sistema penitenciário e responderá por homicídio. 
Violência na capital 

Janaína da Silva Bezerra morreu após ter sido estuprada e ter seu pescoço quebrado em uma calourada que ocorreu em um dos prédios da Universidade Federal do Piauí, na cidade de Teresina. Um homem que estava com a vítima foi preso suspeito de feminicídio e estupro.

O crime ocorreu neste último sábado (28).  Na manhã desta segunda-feira (30), a prisão em flagrante do acusado foi convertida para preventiva por parte da Justiça. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp