BNews Nordeste

Suspeito de tráfico de drogas e homicídios morre em troca de tiros com a polícia dentro de condomínio

Divulgação / SSP-AL
O tiroteio ocorreu dentro de condomínio durante operação para cumprimento de mandados de prisão  |   Bnews - Divulgação Divulgação / SSP-AL

Publicado em 23/09/2022, às 08h11   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma troca de tiros entre policiais militares e um suspeito de tráfico de drogas e homicídios, assustou os moradores de um condomínio, em Maceió, nesta quinta-feira (22). O tiroteio aconteceu no residencial Park Shopping, na Cidade Universitária durante cumprimento de mandados de prisão.

Segundo informações da polícia, os suspeitos reagiram à prisão, quando um deles acabou sendo baleado e não resistiu aos ferimentos. O outro foi preso na ação coordenada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) junto com o Tático Integrado (Tigre).

Os suspeitos foram identificados apenas como Tarciano, que era acusado de tráfico de drogas e homicídios, que acabou morrendo durante troca de tiros, e o outro como Luquinhas, que foi detido. Ainda foram apreendidos um carro, drogas, uma pistola Glock, que foi furtada do veículo de uma de um policial militar na cidade de Junqueiro.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp