BNews Nordeste

Taxista passa mais de nove horas em porta-malas enquanto assaltantes cruzam o Rio Grande do Norte

Divulgação
A vítima foi resgatada pela Polícia Militar, após conseguir destravar o porta-malas e acenar para as pessoas que passavam pelo local  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 05/05/2022, às 20h56   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um taxista ficou mais de nove horas preso no porta-malas do seu próprio carro, após ser rendido por dois homens, na noite de quarta-feira (04), Zona Norte de Mossoró, no Rio Grande do Norte. O assalto aconteceu por volta das 18h30 e o trabalhador só foi libertado às 4h.

A dupla pediu uma corrida no bairro da Redinha, em Natal, mas ao longo da viagem sacou duas facas e anunciou o assalto, colocando a motorista no porta-malas. De acordo com a Polícia Civil, a vítima cruzou o estado, de Leste a Oeste com os assaltantes e foi socorrida por policiais militares.

Segundo o G1,o trabalhador disse que foi ameaçado de morte várias vezes e, em um trecho da estrada os bandidos chegaram a parar o carro e colocá-lo ajoelhado do lado de fora do carro. A vítima disse que um dos homens queria matá-lo no local, mas o outro declarou que iriam tirar sua vida depois.

Leia também

Ao longo do percurso, segundo a vítima, a dupla chegou a parar o veículo em vários lugares e chegaram a vender o seu celular para abastecer o carro e comprar drogas. "Eu só rezava e pedia a Deus um milagre. Porque eu sabia que quando abrissem a mala iam me matar. Iam levar o carro para algum lugar esquisito”, afirmou o taxista.

A vítima conseguiu destravar o porta-malas do veículo depois de um tempo que estava lá ao perceber a proximidade de outras pessoas, abriu uma brecha e começou a fazer sinais com as mãos. Foram essas pessoas que acionaram a PM, que abordou o veículo na entrada de Mossoró, resgatou o homem e prendeu a dupla, que deverá responder por assalto qualificado e cárcere privado.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp