BNews Nordeste

Líder de facção criminosa é preso por Força Tarefa em Mossoró

Divulgação/ PF Mossoró
O criminoso é condenado pela Justiça por tráfico de drogas e estava foragido da Justiça. Ele está preso na Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ PF Mossoró

Publicado em 29/04/2022, às 07h54 - Atualizado às 08h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um traficante, de 35 anos que estava foragido e é considerado integrante da cúpula de uma facção criminosa no Rio Grande do Norte, foi preso nesta quinta-feira (28) por Policiais da Força-Tarefa de Segurança Pública de Mossoró. O homem é condenado a pena de 10 anos de reclusão pelos crimes de tráfico de drogas, falsidade ideológica e uso de documento falso. 

Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto expedido 13ª Vara Criminal de Natal. Além disso, o criminoso também responde por crime de tráfico de drogas na 12ª Vara Criminal de Natal e por homicídio qualificado em trâmite na 1ª Vara Criminal de Mossoró.

Leia mais:

Vereador acusado de tentar matar mulher fala sobre o caso: 'terrível acidente'

Estudante denuncia que foi agredido por seguranças em casa de show; vítima levou 13 pontos na cabeça

Vítimas de ginecologista acusado de abuso sexual afirmam que ele tentava masturbar pacientes

Após a prisão, o traficante foi levado para realizar os procedimentos na sede da PF e, em seguida, passou por exame de corpo de delito no ITEP. Depois, foi escoltado até a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, em Mossoró, onde se encontra à disposição da Justiça.

A Força-Tarefa de Segurança Pública é coordenada pela Polícia Federal e opera em parceria com policiais civis, policiais rodoviários federais, policiais militares e policiais penais estaduais e federais.

A FTSP recebe denúncias anônimas da população através do telefone (84) 3323-8300, bem como pelo WhatsApp: (84) 99218-0326.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp