BNews Nordeste

Taxista se aventura no trânsito, faz corrida bêbado e tem carro apreendido

Divulgação/PM
Um taxista foi flagrado em uma blitz com passageiros no veículo e alcoolizado  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PM

Publicado em 22/12/2022, às 08h25   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A ação tradicional da polícia com blitz em pontos estratégicos do Brasil surtiu novo efeito, desta vez em Natal. Um motorista foi autuado, na noite desta quarta-feira (21), no bairro do Alecrim, na Zona Leste da cidade, por agentes militares da Operação Lei Seca, após dirigir o carro sob efeito de álcool. Duvidoso das possíveis consequências do trânsito, o taxista, no momento da ação, conduzia o veículo com passageiros dentro. 

No geral, pelo menos sete condutores foram autuados por causa da mistura de álcool e direção veicular. Acima de tudo, três deles terminaram presos em flagrante por apresentarem uma quantidade superior a 0,33 ml/l de álcool por ar expelido.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o taxista ainda teve seu veículo removido para o depósito. Além disso, outras duas pessoas ainda foram apreendidas devido ao porte de maconha. 

Outro ponto de bloqueio aconteceu no bairro Capim Macio, na Zona Sul da cidade, onde no mínimo cinco condutores foram flagrados dirigindo sob a influência de álcool. No mais, duas pessoas foram detidas em função do porte de entorpecentes, como maconha e haxixe. De modo geral, as ocorrências foram encaminhadas à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp