Polícia

Nova pista surge sobre o desaparecimento do mototaxista raptado por traficantes em Salvador

Reprodução/Redes sociais
O mototaxista morador de Pernambués está desaparecido desde último dia 23 de novembro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 14/12/2022, às 12h07   Cadastrado por Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Adriano Almeida, o mototaxista de Salvador que pode ter sido raptado e morto por traficantes, continua desaparecido há mais de 20 dias. O jovem, que mora em Pernambués, foi visto pela última vez em Sussuarana, mesmo bairro onde policiais militares e civis fizeram uma incursão, no início da tarde de terça-feira (13), após receberem a denúncia de que o corpo do trabalhador foi enterrado em uma localidade da região.

A maior suspeita da polícia é de que a vítima tenha sido raptada por morar em uma área dominada por uma facção rival dos suspeitos. Um dia depois do desaparecimento do mototaxista, no último dia 23 de novembro, policiais fizeram uma operação nas localidades Beira Rio e Sovaco da Cobra, em Tancredo Neves, após a denúncia de que Adriano teria sido sido morto e o seu corpo abandonado no bairro. No entanto, assim como na terça-feira, nada foi encontrado.

“Eu já não como e durmo e estou desesperada, peço para que os moradores possam denunciar, dar alguma informação, não precisa se identificar, eu só quero saber onde está meu filho. Não aguento mais”, disse a mãe de Adriano, em entrevista à TV Record Itapoan.

Tribunal do crime

Em novembro deste ano, um jovem, identificado como Jadson, também foi raptado por traficantes após sair de uma festa em uma chácara em Mirantes de Periperi. Na companhia de amigos, o rapaz se divertiu, bebeu, mas acabou passando do ponto.

Embriagado, ele teria recusado voltar para casa com os companheiros de farra. Logo depois, foi visto pulando o muro de uma residência do Rio Sena, mesmo local onde foi capturado e morto por traficantes após ser acusado de ser flagrado furtando em um imóvel. A casa já havia sido habitada por um familiar dele. A suspeita é que a vítima tenha se confundido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp