Salvador

VÍDEO: Família do mototaxista que pode ter sido raptado por traficantes faz manifestação no Iguatemi

Arquivo pessoal
Adriano segue desaparecido desde 22 de novembro; o jovem foi visto pela última vez no bairro de Sussuarana  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal

Publicado em 20/12/2022, às 14h39   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Uma manifestação na região que liga o Caminho das Árvores à Paralela, que já é um ponto de alto tráfego em Salvador, está causando um intenso engarrafamento no local na tarde desta terça-feira (20).

O protesto está sendo feito por familiares do mototaxista Adriano Almeida, que está desaparecido desde o dia 22 de novembro e pode ter sido morto por traficantes. 

Embaixo de um viaduto, na avenida Tancredo Neves, a família está com cartazes pedindo para que a polícia encontre Adriano. Eles também pedem um advogado para cuidar do caso.

Questionada pela equipe do BNews, o Núcleo de Operação Assistida da Transalvador informou que agentes já estão no local para causar os desvios necessários a fim de melhorar o tráfego no local.

Logo após o desaparecimento, ainda no mês de novembro, uma operação foi feita nas localidades Beira Rio e Sovaco da Cobra, em Tancredo Neves, após a denúncia de que Adriano teria sido morto e seu corpo abandonado no bairro.

Nesta última terça-feira (13), uma incursão foi feita por policiais militares, no bairro Sussuarana, região onde a vítima foi vista pela última vez. A corporação recebeu uma denúncia de que o corpo estaria enterrado na região, entretanto, o corpo segue sem ter sido encontrado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp