BNews Nordeste

Três homens são presos em flagrante com uma tonelada de fios de cobre

Reprodução/ SSPDS- CE

Os policiais contaram com o apoio do videomonitoramento para flagrar o crime e localizar os três homens suspeitos

Publicado em 31/07/2022, às 07h39    Reprodução/ SSPDS- CE    Redação BNews

Três homens foram presos por roubar cerca de uma tonelada de fios de cobre, neste sábado (30), no Bairro Messejana, em Fortaleza, no Ceará. Os policiais identificam o carro usado pelos suspeitos para realizar o crime e transportar a mercadoria através das câmeras de monitoramento da Secretaria da Segurança (SSPDS).

De acordo com o G1, o flagrante do roubo dos cabos foi identificado pelos operadores do Núcleo de Videomonitoramento (nuvid) que acionaram a polícia. O trio fugiu numa Kombi que teve o trajeto monitorado, mas foram interceptados pelos agentes militares que prenderam os bandidos e apreenderam os fios de cobre.

Os criminosos foram identificados pela polícia. São eles: Luan de Lima Hermínio, 30 anos, com passagens por receptação; Paulo José Ferreira de Freitas, 29 anos, que já responde por roubo de veículos e corrupção de menores; e Emanuell Jonathan Ferreira, 25 anos, com passagens por tráfico de drogas. Eles foram conduzidos para o 30° Distrito Policial, onde foram autuados em flagrante por furto qualificado e por atentar contra o funcionamento de serviço de utilidade pública.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre