BNews Nordeste

Vídeo: Adolescente atira em policial militar após reação a assalto

Reprodução/Redes Sociais
Após o tiro, o policial militar foi socorrido, enquanto o adolescente apreendido  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 30/08/2023, às 08h32   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Uma tentativa de assalto acabou com a vítima baleada por um adolescente. A situação ocorreu na tarde desta terça-feira (29), no bairro Montese, na cidade de Fortaleza (CE). Por meio de um vídeo gravado por câmeras de segurança do local do crime, é possível ver a cena.

Um policial militar da reserva está sentado em uma calçada, quando de repente o suspeito chega montado em uma motocicleta conduzida por outro. Imediatamente, o jovem aponta uma arma para o PM e sai do veículo. Ao notar, o agente reage e troca tiros no local. Já o outro meliante foge na moto.

Assista:

Informações divulgadas pela Polícia Militar sinalizam que o agente foi socorrido para um hospital particular e recebeu alta. Em contrapartida, o adolescente, que tentou fugir depois, foi apreendido horas após a ação. Dessa forma, o suspeito foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). 

No histórico de crimes, o jovem já contemplava um mandado de busca e apreensão por ato infracional análogo a roubo. Agora, a polícia realiza buscas para localizar e capturar o segundo suspeito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp