BNews Nordeste

Vídeo: Adolescentes suspeitos de assaltos são atropelados por ônibus escolar

Montagem BNews
Os adolescentes suspeitos fugiam após assaltar estudantes; um morreu  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 12/05/2022, às 07h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois adolescentes que estavam em uma motocicleta foram atropelados por um ônibus escolar, na tarde desta terça (10), após supostamente cometer assaltos. Um deles morreu no local do acidente enquanto o outro foi socorrido para uma unidade de saúde, onde até a manhã desta quinta (12) permanecia em tratamento. O caso aconteceu na Avenida Belmiro Amorim, em Maceió (AL).

Uma câmera de monitoramento instalada na via registrou o momento da colisão. Nas imagens é possível ver os jovens tentando cruzar a avenida a bordo de uma “cinquentinha”, momento em que são acertados pelo veículo.

Leia também:

De acordo com a polícia, os dois haviam acabado de assaltar um estudante de uma unidade de ensino localizada nas imediações do acidente. O morto foi identificado como Douglas Felipe Paranhos da Silva, 17 anos.

Em nota enviada ao portal Alagoas 24 horas, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que o sobrevivente foi socorrido por uma equipe médica e encaminhado para o hospital inconsciente, por volta das 13h.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão! 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp