BNews Nordeste

VÍDEO: Funcionário arremessa peixes sobre moradores durante ação da Semana Santa

Reprodução/Vídeo
Um funcionário usou, nesta quarta-feira (5), um método de distribuição de peixes curiosa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 06/04/2023, às 08h38   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Vários moradores da cidade de Anapurus, situada no estado do Maranhão, passaram por momentos de humilhação nesta quarta-feira (5). Isso porque, para conseguirem pegar peixes visando a ceia da sexta-feira santa, tiveram que receber os pescados ‘na cabeça’. É o que pode ser visto através de um vídeo divulgado nas redes sociais.

Por meio do vídeo, é possível ver um funcionário da prefeitura municipal fazendo esse gesto continuamente. De dentro do caminhão, o homem distribui toneladas de peixes para a população na Praça da Matriz, em Anapurus, que estão armazenados em sacos plásticos. Com a grande quantidade de pessoas, elas se aglomeram na porta do veículo e ‘duelam’ para receber os peixes.

Assista:


Alguns moradores não conseguem pegar o peixe dentro das sacolas e precisam se ajoelhar no chão para capturá-los. Sem ter a identidade divulgada, um homem até grita: “está chovendo peixe”. Segundo informações publicadas pelo portal g1, a prefeita de Anapurus, a professora Vanderly Monteles (PCdoB), garantiu que providências serão tomadas em relação ao caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp