BNews Nordeste

VÍDEO: Homem invade CT de clube e furta alta quantia em dinheiro

Reprodução/Vídeo
Materiais como chuteiras e tênis foram levados pelo homem de dentro do CT do clube  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo
Cadastrado por Pedro Moraes

por Cadastrado por Pedro Moraes

[email protected]

Publicado em 03/06/2023, às 10h45


FacebookTwitterWhatsApp

O Centro de Treinamento do Icasa Esporte Clube, localizado na cidade de Juazeiro do Norte, situada no interior do estado do Ceará, foi furtado por um homem na manhã desta sexta-feira (2). Na ocasião, o suspeito furtou aproximadamente R$ 8 mil em materiais esportivos da equipe. Por meio de um vídeo gravado por câmeras de segurança, é possível ver o momento em que o homem chega ao local.

Na lista dos objetos roubados pelo possível autor do crime estão chuteiras e tênis de marca dos jogadores. As informações foram divulgadas pelo presidente do Icasa, Aloísio Gregório, conforme veiculado pelo portal ge.globo.

O crime foi notado quando o roupeiro do time, Reginaldo Dias dos Santos, encontrou o CT revirado. Dessa forma, o funcionário gravou um vídeo onde pediu a colaboração da população para localizar o material.

Assista:


"Vim aqui apelar para que possam divulgar esse vídeo para que a gente consiga achar os pertences dos jogadores, que foram furtados. Se vocês verem alguém oferecendo chuteira de marca ou tênis de marca, entrem em contato com a direção do Icasa. O prejuízo que a gente teve aqui foi no mínimo de 8 mil reais", destacou Naldinho Dias.

O caso foi registrado por meio de um boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, que investiga o caso.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp