BNews Nordeste

Vídeo: Homem que matou farmacêutica a pedradas se entrega e confessa o crime

Reprodução / Redes Sociais
A farmacêutica foi assassinada no Dia Internacional da Mulher  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 10/03/2023, às 13h14   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-marido que matou a farmacêutica a pedradas se apresentou na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), nesta quinta-feira (9), acompanhado de uma advogada e confessou o crime. A vítima foi assassinada no Dia Internacional da Mulher, em Maceió (AL).

Cícero Messias da Silva Junior ficou detido em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela 8ª Vara Criminal e autuado por feminicídio. O delegado responsável pela investigação do caso relatou que ele disse em depoimento que perdeu a cabeça durante uma briga de casal.

De acordo com a Polícia Militar, Marcelle foi agredida com várias pedradas na cabeça no meio de uma rua no Village Campestre II, na madrugada da última quarta (8). Ela chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas disseram aos policiais que a vítima foi vista por volta das 2h discutindo na rua com o ex-marido, que a agrediu várias vezes.

Apesar das buscas realizadas pela polícia no local, Cícero não tinha sido localizado e era considerado foragido da justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp