BNews Nordeste

Homem relata prejuízo após raio queimar cuecas estendidas em fio de energia: "não sobrou uma"

Reprodução/Redes Sociais
Morador relata prejuízo após raios queimarem cuecas estendidas nesta segunda (4)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 05/04/2022, às 15h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O mototaxista Francisco Jackson foi surpreendido por um raio que atingiu sua casa durante as fortes chuvas, no Ceará, na tarde desta segunda-feira (4). Várias cuecas que estavam estendidas em um fio utilizado como varal no quintal foram queimadas. O caso aconteceu na cidade de Morada Nova, no interior do Estado.

Francisco gravou o momento em que percebeu que suas cuecas estavam queimadas e mandou a filmagem para um grupo de amigos. As imagens acabaram vazando e circulando nas redes sociais. Apesar do vídeo descontraído, a situação inusitada surpreendeu o mototaxista. 

Jackson contou que estava conversando com seu padrasto na parte da frente da residência, quando ouviu um estrondo durante a chuva. Ele jogou o celular no chão e correu para dentro de casa. Cinco minutos depois do acontecido, ele foi buscar o celular e verificar se estava tudo bem com os seus animais de estimação. 

Leia Mais:

Semana pode ser de temporais e chuvas volumosas no Nordeste, alerta Climatempo
Chuva arrasta banheiro químico em município do Ceará
Vídeo: Cardeirante destrói prisma de concreto que limita locomoção em avenida

O mototaxista disse ter visto o fio caído no chão, mas, no primeiro momento, não se atentou às vestimentas que estavam estendidas ali. Se arrumando para ir para academia, Francisco percebeu que todas as suas cuecas estavam queimadas.

"O varal onde estavam minhas cuecas tinha um arame. Ele estava caído e vi a ponta do varal queimada, mas não olhei para as cuecas, então eu remendei o varal e deixei as cuecas lá. Antes de ir para a academia eu pensei: ‘agora vou pegar uma cueca para usar’. [...] Quando eu fui pegar, as cuecas estavam todas queimadas no varal. Não sobrou uma", relatou ao G1.

O mototaxista ainda contou que está com medo de ter perdido eletrodomésticos de sua casa, já que, desde o ocorrido, a casa ficou sem energia elétrica. Até às 10h20 a luz ainda não tinha voltado. 

"Desde ontem eu estou sem energia, não sei se as minhas coisas estão funcionando, não sei como está meu som, não sei como está minha geladeira. Se minhas coisas estiverem queimadas, eu não tenho condições de comprar mais nada", disse. 

Jackson mora na casa com a sua mulher. A residência foi cedida por parentes. "Eu falo rindo, mas a minha preocupação está a mil, pois eu não sei de onde tirar dinheiro, não sei de onde tirar nada", falou. 

Veja vídeo:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp