BNews Nordeste

VÍDEO: Passageira viraliza após se recusar a entrar em carro por aplicativo; saiba motivo

Reprodução / Vídeo
O caso foi gravado pela influenciadora digital Rayllane Zumba, que estava na calçada perto da passageira  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Vídeo

Publicado em 11/04/2023, às 13h52   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

Uma passageira se recusou a entrar em um carro por aplicativo por causa das condições do veículo, no último domingo (9), no estacionamento de um shopping em Maceió (AL). O motorista, José Cícero da Silva, de 56 anos, fez um desabafo após o ocorrido.

O caso foi gravado pela influenciadora digital Rayllane Zumba, que estava na calçada perto do motorista. 

Nas imagens, é possível ver José Cícero do lado de fora do veículo, olhando na direção de duas mulheres na calçada, que aparecem de costas na filmagem. Em seguida, ele entra novamente no carro e vai embora. As identidades das passageiras não foram reveladas.

"Ela disse que o que tinha dentro do carro era lixo. Mostrei a ela que tinha apenas uma sacola de pão, uma garrafa com água e uma almofada que uso para levar a minha neta para a escola", afirmou o motorista ao G1.

José Cícero disse que, após cancelar a corrida pelo aplicativo, foi embora do shopping, pensou por um momento se deveria permanecer dirigindo, mas depois voltou a trabalhar. "Fui muito paciente. Parei, pensei e voltei a rodar de novo. Cheguei em casa umas 23h".

O veículo que Cícero dirige é um Celta de 2010, comprado com muito esforço. "Ele realmente é um carro bastante usando, é de 2010. Na época, comprei novo, com o maior sacrifício. Meus filhos e minha esposa me ajudaram".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp