BNews Nordeste

VÍDEO: Policial civil agride advogada com tapa no pescoço

Reprodução vídeo e divulgação
Confusão começou após um acidente de trânsito e o policial deu um tapa no pescoço da advogada  |   Bnews - Divulgação Reprodução vídeo e divulgação

Publicado em 23/10/2022, às 09h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um policial civil, identificado como Redson Menezes Costa, de 49 anos, agrediu uma advogada com um tapa do pescoço, na cidade de Pinheiro, na baixada maranhense, na noite de sexta-feira (21).

Segundo o G1, testemunhas contaram que a advogada Betty Maria Matos Aroucha, de 44 anos, e o advogado Mariano Muniz Neto estavam voltando para São Luís, onde moram, quando se envolveram em um acidente de trânsito.

Os advogados prestaram socorro a outra vítima, quando o policial civil se aproximou e começou a discutir com a advogada. Ele teria proferindo palavrões e ainda ameaçou prendê-la. A advogada pediu respeito e, neste momento, foi agredida com o tapa.

A advogada registrou um boletim de ocorrência contra o policial civil, pelo crime de lesão corporal praticada contra a mulher, por razões da condição do sexo feminino, além de abuso de autoridade e injúria.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp