BNews Nordeste

VÍDEO: Primeira-dama vandaliza carro de amante do prefeito em cidade do interior; assista

Reprodução/ Instagram @metropoles
Suposta amante do prefeito Josué Mendes ainda foi agredida pela primeira-dama  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @metropoles

Publicado em 12/11/2023, às 17h45   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Os moradores de Agrestina, município localizado em Pernambuco, ficaram em choque com um incidente de infidelidade que tomou conta das redes sociais na última sexta-feira (10). A primeira-dama da cidade, Maria das Graças Mendes, protagonizou uma cena de vandalismo ao ser flagrada destruindo o carro de uma mulher apontada como amante do prefeito, Josué Mendes. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp  

De acordo com moradores da cidade, a primeira-dama ainda foi até uma creche, onde acontecia uma reunião e começou a chamar a suposta amante de “rapariga do prefeito”, na frente de todos os presentes no local. 

Na creche, além de verbalizar ofensas, Maria das Graças Mendes ainda teria agredido fisicamente a mulher, desferindo tapas e puxando seus óculos. Em seguida, ela teria deixado o local e se dirigido ao veículo da suposta amante, vandalizando o carro com frases como “Prefeito Raparigo”, “Rameira” e “Rapariga do prefeito”. 

Insatisfeita, a primeira-dama ainda furou os quatro pneus do carro da mulher e, até o momento de publicação desta reportagem, não há informações sobre a abertura de um boletim de ocorrência diante do caso.

Confira a ação abaixo: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp