BNews Nordeste

VÍDEO: Vereador apanha após denunciar irregularidade de benefício a mais de 900 pessoas

Reprodução
MP apurou a denúncia do vereador Neto Girão e evidenciou o problema  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 01/09/2023, às 11h46   Filipe Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Um vereador foi agredido por populares durante uma sessão na Câmara Municipal após o político denunciar uma irregularidade em contratações pela prefeitura, o que levou à suspensão do benefício para mais de 900 pessoas. O caso aconteceu em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza.

O Ministério Público apurou a denúncia do vereador Neto Girão (PP) e evidenciou que os beneficiados são "coincidentemente" as mesmas pessoas que tinham contrato temporário com a prefeitura da cidade.

Diversas pessoas foram até a Câmara para protestar contra o político. Em um vídeo, é possível ver o momento em que um casal se aproximou de Neto Girão e deu tapas no vereador. (Veja o vídeo abaixo).

Horas após o ocorrido, Neto Girão publicou um vídeo nas redes sociais lamentando as agressões e agradecendo as mensagens de apoio.

"Amigos, isso não pode acontecer, a violência nunca é o caminho e tenho a certeza que a verdade sempre vem a tona. Nós estamos com a verdade e vamos saber quem realmente está trabalhando pelo povo", disse o vereador.

Veja vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp