Personalidade

Músicos do Ilê vão desfilar com Claúdia Leitte

Publicado em 24/01/2012, às 11h34   Caroline Gois


FacebookTwitterWhatsApp


A cantora Cláudia Leitte, que vai desfilar no Carnaval de Salvador no domingo e segunda pelo Bloco da Barra no circuito Osmar, terá como convidados os músicos do Ilê Aiyê. "Já confirmamos presença e estaremos lá neste dois dias", disse Vovô do Ilê.
Nesta semana, notícias que circulam nos bastidores do mundo do axé levantaram mais uma polêmica. Desta vez, segundo rumores, a produção da cantora Cláudia Leitte teria solicitado um turbante ao Ilê e teve o pedido negado. Vovô disse desconhecer a informação. "É uma supresa para mim. Ninguém da produção dela me procurou nem para pedir turbante ou mesmo coroação. A única coisa acertada foi o desfile dos músicos", afirmou Vovô.
O acessório seria para complementar o figurino da artista, que este ano traz como carro chefe a música 'Nêga Lora'. A equipe do Bocão News tentou entrar em contato com a produção da cantora, mas não teve êxito.
Já sobre o Ilê, Vovô confirmou que em mais um ano irão desfilar 1.500 foliões e garantiu que "este ano não haverá problemas na hora de pegar a fantasia", disse. "O problema são os atrasos. Por isso, este ano também não deixaremos para cima da hora. Será tudo mais organizado", afirmou Vovô.
Com relação às novidades para 2012, o Vovô do Ilê preferiu nos deixar na curiosidade e não revelou o que o público pode esperar do bloco afro mais famoso do mundo. "Vem coisa boa. Já estamos na correria", concluiu.
E, voltando à 'Nêga Lora', ainda fica a dúvida no ar. Ela irá sem turbante ou com turbante? Pelo visto, Claudinha terá que inventar um que seja tão marcante e original quanto o do mais belo dos belos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp