Personalidade

Yuri passa somente uma noite na cadeia, já está liberdade e conta sua versão

Reprodução
Ex-BBB foi preso após agredir sua namorada, a bailarina do Fausão, Angela Sousa, em Maceió  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 07/09/2014, às 12h26   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)



A repercussão foi muito maior do que a pena aplicada ao ex-BBB Yuri Fernandes, preso após agredir a namorada Angela Sousa na última sexta-feira (5), em Maceió. Depois de ser encaminhado para a Casa de Custódia II, onde ficaria em cela superlotada, o modelo foi liberado na tarde deste sábado (6).
Nem a declaração da delegada Fabiana Leão que Yuri ficaria preso e sem direito a fiança adiantou. O ex-BBB fez o pagamento de R$ 5 mil, foi solto e se defendeu das acusações da bailarina. "Se eu tivesse feito o que ela alegou, estaria com marcas maiores”, disse ele.
Confira o depoimento de Yuri na íntegra:
“Aconteceu que a gente veio pra cá com uma meta de curti, uma miniférias, eu tô muito abalado, muito triste. Gosto dela ainda. Ela é uma pessoa especial na minha vida, ficou um ano e meio junto comigo. Só que a gente saiu e o que não é o normal dela, ela utilizou um pouco de álcool. A gente voltou para o hotel já com uma certa crise de ciúmes muito forte devido ao local onde a gente estava. No quarto ela começou a me xingar e eu tentei contê-la porque ela começou a se debater. O normal é segurar ou empurrar. Ela é muito forte, dá pra ver pelas marcas aí que ela é uma pessoa muito forte, mas a princípio eu tentei contê-la. Li algumas coisas e ela falando que eu dei um direto no olho dela. Se isso tivesse acontecido, ela teria entrado no hospital ou estaria inchado de uma forma surreal. Parte dos meus princípios não usar da minha força. Nunca usei com mulher ou com qualquer outra pessoa. Eu sou um atleta, trabalho com esporte. Não vou esquecer que eu gosto dela ainda, vou ser muito sincero. Pra mim é tudo muito assustador. Estou muito triste, abalado, mas eu precisava vir e falar o que aconteceu. Agradeço pela oportunidade de me explicar. É isso aí. Obrigado”, disse Yuri Fernandes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp