Personalidade

Cid Moreira passa por sessões de diálise após descobrir problemas nos rins

Reprodução
O jornalista usou seu perfil nas redes sociais para contar a novidade  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 05/01/2022, às 20h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O apresentador Cid Moreira, de 93 anos, revelou nesta quarta-feira (5), que está fazendo sessões de diálise após descobrir problemas nos rins. O jornalista usou seu perfil nas redes sociais para contar a novidade aos seus seguidores.

"Olá pessoal! Tudo bem? Tudo em paz!? Quero partilhar com vocês como tem sido as minhas noites! É preciso entender que a vida é feita de fases e essa é a minha agora! Como disse a minha querida @Fernanda Montenegro: 'Estou na sobremesa' e me sinto ótimo e grato por isso. Sou imensamente grato aos profissionais do hospital Santa Tereza, de Petrópolis, pelo maravilhoso suporte", escreveu.

Inicialmente, Cid Moreira fazia a hemodiálise no hospital. Posteriormente, com a ajuda de Fátima que fez um curso na unidade hospitalar para aprender a mexer na máquina, ele passou a fazer a diálise em casa.

"No começo, ficamos assustados e preocupados. Mas quando frequentamos o hospital, vimos pessoas de todas as idades que, por algum motivo, precisam fazer isso [...] É só para vocês saberem que a vida continua, pode ser confortável viver assim, porque ele faz durante a noite", disse Fátima Sampaio.
No ano passado, Cid Moreira virou notícia após os filhos do apresentador entrarem com uma ação para interdição do apresentador. Além disso, eles acusaram Fátima de manter o pai em cárcere privado. Em vídeo nas redes sociais, o jornalista negou as acusações contra a mulher e disse que ela cuida dele.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp