Personalidade

Filho de Raimundo Varela revela sofrimento do apresentador: 'dormia sem saber se iria acordar'

Joilson Cesar / BNews
Gel Varela, filho de Raimundo Varela, marcou presença no sepultamento, no cemitério Jarim da Saudade  |   Bnews - Divulgação Joilson Cesar / BNews
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 07/09/2023, às 14h53


FacebookTwitterWhatsApp

A despedida de Raimundo Varela, no cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas, em Salvador, contou com a presença de amigos, familiares, personalidades e fãs, na tarde desta quinta-feira (7). O apresentador morreu nesta manhã, aos 75 anos.

Apesar da causa da morte não ter sido divulgada pela família, um dos filhos do radialista, Gel Varela, contou que o pai estava passando por momentos de sofrimentos nos últimos tempos. "Meu pai estava sofrendo nos últimos dias. Ele passou um tempo dormindo sem saber se acordaria, tivemos que ter muita habilidade para promover tranquilidade na vida dele".

O produtor contou que mesmo tendo alguns atritos com o pai, tem um sentimento de gratidão por ter sido seu filho. "A gente é muito grato pelo pai, pois sem o exemplo dele não chegaríamos onde chegamos hoje. É um sentimento de gratidão por ter sido filho de Varela, o que me abriu muitos caminhos, e a gente teve a felicidade de viver".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp