Entretenimento

Esposa de Varela relata últimos momentos do apresentador antes da morte

Reprodução / Instagram
Sheila Varela aproveitou para agradecer pelas orações de fãs e amigos pela saúde do apresentador  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 07/09/2023, às 13h24


FacebookTwitterWhatsApp

Sheila Varela foi a companheira de Raimundo Varela nos últimos anos da sua vida. A esposa do apresentador, que morreu aos 75 anos, na manhã desta quinta-feira (7), não escondeu a emoção ao falar pela primeira vez sobre o falecimento, no cemitério Jardim da Saudade, onde acontece o sepultamento.

Em entrevista ao Balanço Geral, da RecordTV, a empresária contou que os últimos momentos do radialista foram tranquilos para toda família, apesar da tristeza com a perda. "A gente acha que vai estar preparados, mas não estamos. Varela é um ensinamento, é uma pessoa que é luz, que é força, Eu agradeço imensamente a oração de cada um, agradeço a Record, ao povo baiano, pela força que tem me dado. Varela teve uma passagem de muita paz", contou.

Sheila destacou que, apesar dar idade, Varela seguiu sendo muito compromissado com o trabalho, e que se despediu fazendo o que gostava. "É um homem de trabalho, que o trabalho sempre foi que deu a força que ele precisava. Dormia e acordava falando de trabalho, agradecendo aos colegas de profissão, todos que ele tinha tanto carinho e tanto respeito".

Bastante emocionada, a mãe de uma das filhas do apresentador destacou a importância de Varela em sua vida. "Varela é tão luz, tão estrela, que se despede da Bahia e do Brasil em uma data tão importante. Só agradeço a Deus por ter tido do meu lado, o pai da minha única filha, a ele minha eterna gratidão".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp