Esporte

Tricolor e ex-atleta: Bahia lamenta a morte do apresentador Varela

Reprodução/Redes Sociais
Esquadrão de Aço utilizou as redes sociais para destacar o coração tricolor do apresentador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 07/09/2023, às 12h01


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia utilizou as redes sociais para lamentar o falecimento de Raimundo Varela. O apresentador e radialista morreu na manhã desta quinta-feira (7), aos 75 anos, em Salvador. Na publicação, o Esquadrão de Aço destacou o coração “tricolor” do jornalista.

“Ex-atleta, comentarista, radialista, repórter de campo, apresentador… e tricolor. "Meu pai era Bahia, mas ficava fingindo que era Ypiranga', dizia seu filho. Raimundo Varela nos deixou hoje, aos 75 anos. O Esquadrão manifesta toda sua solidariedade aos amigos e familiares. #NotaDePesar”, diz a nota.

HISTÓRICO NO ESPORTE

Antes de trabalhar com comunicação e se tornar um ícone do jornalismo, o criador do programa Balanço Geral atuou em diversas profissões.

Varela foi peão de uma fábrica de cimento, jogador de futebol e chegou a ser diretor de um clube social. Como atleta, o jornalista e radialista teve carreira no Leônico, clube fundado em Salvador nos anos 40 e campeão baiano de 1966.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp