Personalidade

Xuxa dá declaração surpreendente sobre reviver dor de abuso sexual em gravação da Globo

Divulgação
Em gravação da Globo, Xuxa relembrou o abuso sexual que sofreu na infância, dos quatro aos 13 anos  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 11/12/2022, às 16h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A apresentadora Xuxa Meneghel relembrou o abuso sexual que sofreu na infância, dos quatro aos 13 anos, durante a gravação de seu documentário para o Globoplay.

A pedido de Pedro Bial, amigo de longa data da apresentadora e diretor do projeto, a loira reviveu uma dolorida época que a marcou profundamente: "A gente fez uma cena muito forte em Angra [dos Reis]. Me senti protegida também porque eu estava ao lado do Pedro".

A mãe de Sasha contou, em entrevista ao Extra, que havia dito a Bial que, quando sofreu o último abuso, foi para o mar e se esfregou com areia: "Eles botaram essa cena. Foi terapêutico, foi forte, mexeu comigo. Ao mesmo tempo, foi libertador. Parece que eu abri aquela caixinha que estava me fazendo mal e encarei de frente".

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Sempre muito ligada aos sertanejos, como Zezé Di Camargo e Luciano, e Daniel, que participaram de seus filmes, programas e DVDs, Xuxa também afirmou que, depois das eleições, está repensando suas amizades. A apresentadora, que fez campanha contra a reeleição de Jair Bolsonaro, sabe que seu posicionamento vai afetar seus trabalhos daqui em diante.

"A gente tem agora a preocupação de quem a gente vai chamar para trabalhar comigo. Se ela tem a ver com esse meu pensamento porque posso deixar alguém constrangido. Tem classes, como a dos os sertanejos, que era naquilo que eles acreditavam... Aí eu tenho um programa e vou entrevistar um sertanejo. Como vou conversar com essa pessoa? Logo eu que não tenho papas na língua. O futuro está diferente, e sei que não vou conseguir ficar quieta", explicou.

Além de finalizar o seu documentário, Xuxa participa da escolha do elenco de Rainha, uma série de ficção sobre sua história, também para o Globoplay. E, depois de 14 anos longe dos cinemas, Xuxa está filmando o longa Uma Fada Veio me Visitar --adaptação do livro de Thalita Rebouças--, acabou de gravar a série Tarã sobre as lendas de povos da Amazônia para a Disney, e encerrou as gravações da primeira temporada de Caravana das Drags.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp