BNews Pet

Vídeo: Lucas Lucco adota cachorro e faz apelo para a esposa: ‘Não me mata’

Reprodução/Instagram
Cantor viu cachorro abandonado em posto de gasolina e não resistiu   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 30/07/2021, às 10h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Lucas Lucco adotou um cachorro de rua na noite de quinta-feira (29). O cantor não pensou duas vezes ao encontrar o peludo sozinho em um posto de gasolina e o colocou no carro. No Instagram, ele postou vídeos dizendo que o animal lembra muito o cachorro que ele teve e que morreu no ano passado.

“Gente, estava passando aqui em Uberaba [Minas Gerais], rapaz, não sei, enxerguei um negócio diferente no olhinho desse cachorro. Sempre brinco com os cachorros, mas esse aqui me lembrou muito o Uaiti, uma gracinha, gente”, começou Lucco, explicando que Uaiti foi um vira-latinha que morreu no ano passado.

Ele ainda disse que nem avisou a esposa, que ia ser surpreendida pelo novo membro da família. “Amor à primeira vista. A Lorena vai saber que estou levando outro integrante pra familia por este vídeo. Desculpa, amor, mas ao mesmo tempo sei que você vai entender. Estou levando esse bonitão pra morar lá em casa. Mor, não consegui deixar ele lá. Não me mata kkkkkkkkkkk”, disse o cantor, que já levou o cachorro ao pet shop para um check up completo.

Leia também
Você sabe por que o seu cachorro fica com a língua para fora?
Gatos sentem frio? Saiba como cuidar do seu pet em dias de baixa temperatura
Saiba como prestar os primeiros socorros em casos de acidentes e situações inesperadas com o pet

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp