BNews Pet

Gato idoso que estava em abrigo é adotado após pedido de ajuda viralizar; assista

Cincinnati Animal CARE
Sammy superou em quatro anos a expectativa de vida média dos gatos persas, que é cerca de 15 anos.  |   Bnews - Divulgação Cincinnati Animal CARE

Publicado em 13/09/2021, às 12h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

pós as imagens de sua festa de aniversário e uma mensagem pedindo ajuda viralizarem, um  gato persa de 19 anos que vivia em um abrigo para animais em Cincinnati, nos Estados Unidos, foi adotado.

Sammy superou em quatro anos a expectativa de vida média dos gatos persas, que é cerca de 15 anos. Até completar os 19 anos, o animal na 3ª idade felina vivia no abrigo Cincinnati Animal CARE. Quando os cuidadores souberam que ele ia fazer aniversário, resolveram dar uma festa para Sammy, com direito a decoração especial.

Eles compartilharam a imagem da festa com a seguinte mensagem: "O único pedido de aniversário dele é uma nova casa em que ele possa descansar sua cabeça e ser coberto de amor. Você pode abrir seu coração para esse adorável e carinhoso garoto?"

Especialista explica como cuidar de filhotes de gato que estão sem a mãe
Aprenda a identificar os sinais que apontam um gato estressado e como ajudá-lo

As imagens da festa e a mensagem viralizaram nas redes sociais. Após receber mais de 60 mil curtidas e 2 mil respostas só no TikTok, o abrigo conseguiu realizar o desejo de Sammy. O abrigo não divulgou os nomes das novas tutoras, mas escreveram:

"Essa é uma grande semana para Sammy! As pessoas que o adotaram na verdade já tinham entrado em contato conosco sobre ele antes de se tornar famoso na internet, e estavam esperando aqui fora mesmo antes de abrirmos hoje. Ele está indo para casa com um amigo felino idoso e já foi mimado com um novo chapéu!"

@cincyanimalcare

Come and meet Sammy today at Cincinnati Animal CARE!! #seniorcat#ohio#animalshelter#adopt#cincinnatiCARE#513humanesociety#cutecat#cat

♬ Send Me on My Way - Guy Meets Girl

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp