Polícia

Chefe do tráfico na Engomadeira é preso com 50 kg de cocaína

Publicado em 26/02/2015, às 06h37   Redação Bocão News (Twitter: bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Federal (PF) apreendeu na noite desta terça-feira (24) cerca 50 kg de cocaína escondidos em um veículo estacionado em um supermercado no bairro da Engomadeira, em Salvador.

De acordo com a PF, o traficante Anderson Eduardo Cruz dos Santos, 35, conhecido como Buraco e chefe do tráfico na região foi preso durante a ação que contou com a participação de policiais militares das Rondas Especiais (Rondesp).

“Em um trabalho de investigação e apuração da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Superintendência da PF, após informação de que haveria uma grande entrega de drogas no  bairro de Engomadeira que seria recebida pelo traficante Anderson”, informou a PF.

Um comparsa de Buraco, JCM, de 34 anos e natural de Aruja, em São Paulo, também foi preso.

Durante a ação, o traficante Anderson tentou escapar correndo em direção à saída do estacionamento, mas foi alcançado e imobilizado pelos policiais. Em seguida, os policiais procederam à vistoria no interior dos carros, onde foi encontrado em um deles o entorpecente, acondicionado em pacotes envoltos em bexigas plásticas e fitas adesivas, em um fundo falso atrás do banco traseiro. Foram apreendidos, além do entorpecente, dos veículos e seis celulares e mais 5 kg de cocaína que estavam em uma casa no bairro, apontada por eles como sendo de um comparsa, o qual teria cedido o Celta usado pelo bandido.

Publicada no dia 25 de fevereiro de 2015, às 17h42

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp