Polícia

Suspeito de traficar Oxi é preso em Itapetinga

Imagem Suspeito de traficar Oxi é preso em Itapetinga
A nova droga é mais forte que o crack  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/05/2011, às 20h01   Redação Bocão News





No município de Itapetinga ( a 552km de Salvador), um rapaz, com 23 anos, é preso como suspeito de traficar Oxi - a mais nova droga que, segundo especialistas, é mais forte que o crack. De acordo com o G1, uma perícia está sendo feita para confirmar se trata realmente da substância.

O site informa ainda que o suspeito estaria sendo procurado por invadir uma escola da região e ter roubado materiais como televisão e computadores da unidade de ensino. A investigação teria começado no município de Macaraní ( a 619 km de Salvador).

Com o suspeito foram apreendidas 86 pequenas pedras da possível droga e uma pedra maior, todas dentro de um saco.

"O rapaz disse que trocou dois monitores de Lcd por 40 gramas da droga e falou que já tinha consumido cerca de 20 pedras, e a outra metade teria passado para um comparsa", fala Roberto Leal, delegado de Macaraní, onde o acusado encontra-se preso.

Ainda segundo o delegado, o suspeito já cumpriu pena por tráfico de drogas, no presídio de Jequié, cidade próxima a Itapetinga.

Oxi é uma mistura de cocaína com cal virgem, querosene ou gasolina, e ainda pode levar água de bateria. De acordo com especialistas, o Oxi age mais rápido no corpo humano, causa mais dependência e mata mais rápido que o crack.

Informações G1

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp