Polícia

Operação da PM desarticula quadrilha que atuava em Juazeiro e Sobradinho

Publicado em 20/02/2016, às 07h30   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais militares da Companhia Independente Policiamento Tático–CIPT Rondesp Norte prenderam em flagrante Dimarães Pereira de Araújo, Cristóvão Araújo Bahia e Maria Elza de Castro Santos. A ação ocorreu na quinta-feira (18), após levantamentos do núcleo de Inteligência da Unidade para cumprimentos de Mandados de Busca e Apreensão realizados nos bairros de Nova Esperança em Juazeiro, e na Rua 06 da quadra S-21, na Vila São Joaquim em Sobradinho.
Com eles foram apreendidos dois revólveres, uma pistola, um rifle, uma espingarda, 45 quilos de maconha, 300 gramas de cocaína, além de placas de coletes balísticos, dois rádios tipo wlak/talk e vários cartuchos de variados tipos de armas.
Ainda, segundo informações policiais, os presos pertencem a quadrilha "bonde do Tráfico", que além de atuarem no tráfico de drogas, também são suspeitos de realizarem vários assaltos nas cidades de Juazeiro, Sobradinho, Casa Nova e Sento Sé. Após a ação, todo o material e os indivíduos foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial / 17ª COORPIN do município de Juazeiro.
Como resultado das operações da Rondesp Norte, este ano, já foram retiradas de circulação 20 armas de fogo, lavrados 23 flagrantes e foram apresentados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp