Polícia

Polícia prende maníaco do Salvador Shopping

Imagem Polícia prende maníaco do Salvador Shopping
Ele agrediu e tentou estuprar duas gêmeas no interior do Salvador Shopping  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/06/2011, às 09h01   Alessandro Isabel



Alessandro Gomes, 22, foi preso em flagrante, na noite do sábado (04), no interior do Salvador Shopping após roubar e tentar estuprar duas irmãs de 14 anos, em uma escada que dá acesso ao estacionamento do centro comercial.

De acordo a delegada Claudenice Mayo, titular da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), que esteve à frente do plantão metropolitano e prendeu o acusado. As irmãs, que são gêmeas, estavam realizando compras no shopping quando foi abordada pelo acusado que as obrigou a acompanhá-lo até as escadas.

Longe da movimentação, o acusado teria roubado um celular e uma bolsa e tentado estuprar uma das garotas que resistiu e procurou fugir, sendo agredida e jogada da escada. A vítima foi encaminhada para o Hospital da Bahia, onde foi atendida e liberada.

O “maníaco do Salvador Shopping”, como o acusado passou a ser chamado, está custodiado na carceragem da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) à disposição da Justiça. Os pertences das vítimas foram recuperados.

Matéria originalmente postada às 10h43


Foto: Gilberto Junior // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)