Polícia

Jovem é morto com quatro tiros na cabeça em praça do Subúrbio

Publicado em 03/07/2016, às 11h34   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem de 18 anos foi morto com quatro tiros na cabeça, na noite de sábado (2), na Praça da Revolução, no bairro de Periperi, Subúrbio de Salvador. De acordo com informações da Central de Polícia (Centel), Igor Eduardo Marques dos Santos estava nas proximidades da agência da Caixa Econômica, por volta das 23h, quando dois homens se aproximaram em uma moto e efetuaram os disparos.
A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital do Subúrbio, mas não resitiu e veio a óbito. A autoria e a motivação serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 
Segundo o site da Secretaria de Segurança Pública, além da morte de Igor, outra vítima fatal foi registrada também no Subúrbio na mesma noite. Conforme o registro, João Daumerie dos Santos Júnior, 29, foi morto a tiros na Rua Rio Madeira, em Itacaranha, às 22h30. O crime também será apurado pelo DHPP.

Um tentativa de homicídio foi registrada pela SSP contra George André Vicente Barbosa da Silva, 34, no Parque São Cristóvão, nas proximidades do Salvador Norte Shopping, por volta das 12h.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp