Polícia

Garoto de 8 anos morre após ser espancado durante assalto em Caravelas

Publicado em 23/07/2016, às 11h23   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Menino chegou a ser socorrido para hospital, mas não resistiu aos ferimentos 
Um menino de oito anos morreu na sexta-feira (22) após ser espancado por dois jovens durante um assalto, nas proximidades do quilombo de Volta Miúda, distrito de Caravelas, na região Sul da Bahia. Felipe Gomes Lisboa estava acompanhado do pai, Valdeixo Lisboa dos Santos, o “Liliu”, 49, a bordo de uma motocicleta. Eles foram surpreendidos por dois bandidos, de 15 e 16 anos, na estrada que liga Teixeira de Freitas ao quilombo..
As investigações iniciais apontam que os assaltantes estavam encapuzados em um matagal quando abordaram as vítimas. Pai e filho, segundo a polícia, teriam sido derrubados da moto e levados para uma estrada deserta, onde foram espancados com pedaços de madeira e abandonados no local.
Motocicleta, objetos pessoais e madeiras utilizadas no crime
Os assaltantes, de 15 e 16 anos, fugiram com a moto e documentos do pai da criança, mas foram localizados pela polícia na madrugada deste sábado (23).
Segundo informações da delegacia da cidade, as vítimas foram socorridas por um homem que passava de carro pelo local e encaminhadas para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. A criança não resistiu aos ferimentos. Valdeixo Lisboa segue internado na unidade de saúde. 
Dupla foi apreendida pela polícia nesta madrugada
Os criminosos foram encontrados em Rancho Alegre, distrito de Caravelas, na madrugada deste sábado (23). Os dois foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de Teixeira de Freitas, onde o caso é investigado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp