Polícia

Ladrão identificado em vídeo é preso na Santa Cruz

Publicado em 12/07/2011, às 12h24   Alessandro Isabel



Uma operação conjunta envolvendo policiais da 9ª Delegacia de Polícia (DP), Boca do Rio, e 28ª DP, Nordeste de Amaralina, foi montada para apreender produtos roubados em estabelecimentos comerciais no bairro da Boca do Rio.


Antonio Jorge Moreira da Silva, o Cara de Lua, 21, principal suspeito de cometer os crimes, foi preso em flagrante às 5h desta terça-feira (12), no bairro da Santa Cruz. Com Cara de Lua os policiais encontraram nove aparelhos celulares e dois relógios que foram roubados em assaltos praticados por ele.

Em depoimento para a delegada titular da 9ª DP, Fernanda Porfírio, o acusado confessou os crimes e disse que cometia os delitos com a ajuda de um mototaxista, nome não revelado, que o ajudava no momento da fuga. Cara de Lua assumiu pelo menos cinco assaltos a joalherias, loja de informática e aparelhos eletrônicos da Boca do Rio e Imbuí. O mototaxista está sendo procurado para prestar esclarecimentos sobre a participação.

Ainda em depoimento, o acusado confessou que praticou um assalto em companhia de um comparsa de pré-nome “Beto”, morto em confronto com policiais este ano. Cara de Lua foi identificado ao ter exibido nesta segunda-feira (11), no programa Se Liga Bocão, vídeo de um assalto que cometeu na Boca do Rio.

Segundo a delegada Fernanda Porfírio, o acusado estava em liberdade condicional. Cara de Lua cumpriu pena por tráfico de drogas. Os agentes percorreram o bairro de Santa Cruz com o acusado, a procura da arma utilizada nos crimes, mas não conseguiu encontrar o revolver calibre 38. Cara de Lua permanece na 9ª DP a disposição da Justiça. 

Confira mais fotos na galeria de imagens

Fotos: Gilberto Júnior // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp